Segundo John Boyega Star Wars – Episódio VIII terá história muito mais sombria

John-Boyega-Finn-Wallpaper-Star-Wars-7

Pode ser que Star Wars – O Despertar da Força tenha incomodado um pouco os fãs por seu seu excesso de similaridades com os primeiros filmes da saga, afinal ainda há uma Estrela da Morte como a grande ameaça e um BB-8 com uma missão muito similar a de R2-D2, porém, foi algo que ficou em segundo plano quando pensamos nas  boas referências, no espírito de aventura do filme, nas novas tecnologias disponíveis, na boa direção de J.J. Abrams, no elenco afinado e nos bons personagens. Espero que a questão da fórmula padrão tenha mesmo ficado ofuscada por todos os destaques do longa, afinal segundo John Boyega, intérprete de Finn, a receitinha certeira continuará a ser usada.

Em entrevista a Vogue o ator confirmou que a nova trilogia seguirá adotando o padrão da saga original em Star Wars: Episódio VIII. Ele disse que o próximo filme não terá o ritmo alucinante e aventureiro de “O Despertar da Força”. “Uma Nova Esperança” deixa de ser a inspiração e o modelo do diretor Rian Johnson passa a ser baseado em “O Império Contra-Ataca”. “A história será muito mais sombria”, acrescentou o intérprete de Finn.

Star Wars – O Despertar da Força é a terceira maior arrecadação de todos os tempos, totalizando mais de US$$1,750 bilhão. Star Wars – Episódio VIII provavelmente chega aos cinemas em maio de 2017.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.