Confira as imagens de Bright, filme original Netflix protagonizado por Will Smith

A Netflix divulgou novas fotos de seu novo filme original, Bright. O filme, protagonizado por Will Smith é o novo projeto do diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer.

Ambientado em uma realidade alternativa onde humanos e seres místicos como fadas e elfos coexistem, o filme trata sobre a história dos policiais Ward (Will Smith) e o orc Jakoby (Joel Edgerton) que fazem parte de uma patrulha noturna.

Apesar da diferença de raça, os dois policiais irão trabalhar juntos para proteger Tikka (Lucy Fry), uma jovem elfa que acaba tomando posse de uma varinha mágica e que precisará da ajuda dos dois para manter a salvo o instrumento das autoridades e de todas as criaturas sobrenaturais que estão atrás dele.

As imagens não revelam muito mas é possível ter uma maior noção sobre o visual dos protagonistas e, principalmente, da aparência de Jakoby.

Além de Will Smith, Lucy Fry e Joel Edgerton, no elenco estão Noomi Rapace e Edgar Ramirez. O roteiro é de Max Landis, David Aver e Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.

Bright estreia em dezembro de 2017 na Netflix, que pagou mais de US$ 90 milhões para conseguir o projeto.

Confira as imagens:

SHARE
22 anos, estudante de Jornalismo. Maratonista de séries, apaixonada por cinema e aspirante a fotógrafa.