2ª temporada de “Feud” começará no momento exato do divórcio de Charles e Diana

Feud tem se consolidado como uma das grandes estreias desse ano, trazendo as grandiosas Jessica LangeSusan Sarandon interpretando dois ícones do cinema americano, Joan Crawford e Bette Davis, respectivamente.

A série com proposta de antologia conclui sua primeira temporada com 8 episódios focados nas intrigas entre Bette e Joan. Em seu segundo ano, o criador Ryan Murphy pretende mergulhar o público no processo de divórcio entre o príncipe Charles e a princesa Diana, que segundo Ryan irá começar com o casal assinando os papeis da separação.

“Adoro quando a personagem de Kathy Bates, Joan Blondell, fala que a série Feud gira em torno da dor gerada pelas brigas. A segunda temporada começa exatamente no momento em que Charles e Diana recebem os papéis do divórcio. É o fim de um conto de fadas, principalmente para Diana. Acompanharemos o processo de divórcio até sua morte”, comentou Ryan. 

A ideia será mostrar o impacto da separação de um dos casais mais influentes da mídia, e como esses conflitos culminaram na trágica morte de Diana.

O autor também confirmou que Jessica Lange e Susan Sarandon devem retornar nessa segunda temporada, mas obviamente, em personagens diferentes. A trama contará com 10 episódios e as gravações começam em outubro desse ano.

 

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.