2ª temporada de “The Gifted” ganha data de estreia no Brasil

A Fox acaba de confirmar que a 2ª temporada de “The Gifted” chega ao Brasil no dia 26 de setembro, quarta-feira, às 16h no canal Fox. A série também será disponibilizada no Fox App nesse mesmo horário.

The Gifted

Na primeira temporada da série, conhecemos a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes. Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é associar-se com uma rede subterrânea que ajuda mutantes com problemas. Porém, os mutantes dessa rede, Eclipse/Marcos (Sean Teale), Blink/Clarice (Jamie Chung), Polaris/Lorna (Emma Dumont) e Thunderbird/John (Blair Redford), também precisam lidar com seus próprios problemas.

Já no final da primeira temporada de “The Gifted”, o Dr. Campbell (Garret Dillahunt) participa da cúpula do “Humanity Today”, tentando levar o programa “Hound” a nível nacional, enquanto parte da equipe no quartel general mutante opera uma perigosa missão para deter seus esforços. Diante disso, o quartel é atacado. Com tudo a perder, as alianças mudam e as relações são postas à prova.

Assista ao trailer da 2ª temporada:

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.