3ª temporada de “Riverdale” terá estreia nacional simultânea com os EUA

“Riverdale” é uma das principais produções do canal americano The CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel. A novidade da vez é que a Warner irá exibir a série simultaneamente com os EUA, ou seja, os fãs não vão precisar esperar dias ou semanas para assistir o episódio aqui no Brasil.

Assista ao trailer da 3ª temporada:

A segunda temporada consolidou alguns relacionamentos como Archie com Veronica e Betty com Jughead, mas também revelou que Hal Cooper, o pai de Betty, era o misterioso encapuzado por trás do ataque ao pai Archie e alguns outros crimes. Jughead, enquanto isso se tornou o líder dos Serpentes, enquanto investiga os obscuros passos de Hiram, pai de Verônica. A temporada terminou com a prisão inesperada de Archie pelo assassinato de Cassidy Bullock, que era o assaltante dos quatro amigos quando foram passar um fim de semana na cabana dos Lodge. Embora o verdadeiro assassino tenha sido um dos guarda-costas de Hiram, o pai de Verônica tramou o que era necessário para culpar Archie, justo quando assumiria a presidência do centro de estudante. A terceira temporada solucionará o destino e a inocência de Archie e as relações perigosas desse grupo de adolescentes, neste controverso e conflituoso local.

Recentemente a série também ganhou um novo pôster promocional, confira:

A 3ª temporada da série traz o retorno de K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Luke Perry (Fred Andrews) e Madelaine Petsch (Cheryl Blossom).

“Riverdale” retorna dia 10 de outubro, às 21h40 no Warner Channel.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.