4º Temporada de American Horror Story novidades

Desde o final do ano passado vários fãs ao redor do mundo pediam que o tema da quarta temporada de American Horror Story fosse algo relacionado a Circo dos Horrores, o delírio dos fãs para com o tema foi tão grande que os mesmos criaram vários posteres ilustrando o tão desejado Circo dos Horrores, alguns sites como o Box de series chegaram a postar noticias falsas comentando que o tema tinha sido confirmado.

 

 

A alegria durou pouco quando, Ryan Murphy, o criador da série comentou em uma entrevista para o site americano Entertainment Weekly:

      “As pessoas parecem querer muito um American Horror Story: Circus, o que acha?
       Sim, eu vi esses posteres. Eu não sei de onde as pessoas tiram essas ideias. As vezes
       eu acho que as pessoas querem esses tópicos e ai inventam os posteres. Ninguém 
        adivinhou o que será ainda!”
A situação começou a mudar na semana passada quando no podcast Nerdist Writers Panel um dos roteiristas da série foi questionado sobre uma possibilidade do tema ser “circus” e ele confessou: “Ainda não tem um titulo, mas essa é a ideia”.  Por fim o próprio criador da série postou hoje em seu perfil no twitter (@MrRPMurphy) o tão esperado título da 4º temporada que agradou muitos fãs. Confiram a imagem abaixo:
O desejo dos fãs foi atendido, o título oficial é “Freak Show”, não se sabe muito sobre a historia, mas durante entrevistas Ryan Murphy soltou algumas pistas:
– Jessica Lange interpretara uma Alemã e já esta treinando o sotaque.
– A historia se passara em dois períodos sendo que provavelmente o principal sera 1950
– Uma das cidades em que a serie pode se passar é Nova Orleans.
– Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett e claro Jessica Lange ja foram confirmadas no elenco e de acordo com o site IMDB Frances Conroy e Evan Peters também foram confirmados.
Bom pessoal é isso, quando surgir mais noticias esse post sera atualizado, o que vocês acharam do tema da 4º temporada?
SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.