5 filmes que possuem final alternativo

Sabe aquele filme que depois de assistir, você começa desejar um final diferente? Pois então, pensando nisso, a Cine Mundo fez uma lista com 5 filmes que possuem final alternativo e alguns deles, com certeza, vão te deixar mais felizes do que o final original. Confira:

1 – Rogue One: Uma História Star Wars
O roteirista Gary Whitta sempre teve a intensão de matar todos os personagens ao final de Rogue One: Uma História Star Wars, mas com medo da Disney não concordar com o roteiro, acabou escrevendo um final alternativo em que Jyn Erso e Cassian Andor sobreviveriam à batalha em Scarif e  também Darth Vader mataria Orson Krennic, após o diretor falhar na missão de exterminar os Rebeldes. Infelizmente, as cenas não chegaram a ser gravadas.

5 filmes que possuem finais alternativos

2 – Eu Sou a Lenda
No final original de Eu Sou a Lenda, Robert Neville (Will Smith) acaba dando a vida para que Anna (Alice Braga) e o filho Ethan (Charlie Tahan) levem a cura do vírus que transformou a humanidade em monstros até uma colônia segura. No final alternativo, Robert devolve o monstro que havia capturado ao bando que invadiu sua casa e no dia seguinte, parte com Anna e Ethan até a colônia. Assista:

3 – Atividade Paranormal 2
O final de Atividade Paranormal 2 que foi exibido nos cinemas não é, na verdade, o final original. Ele foi desenvolvido depois que a Paramount obteve os direitos para exibição no cinema.

No final original Katie mata Micah e fica vários dias dentro de casa, até que policiais invadem a casa e encontram Katie segurando uma faca e coberta de sangue, assustados, eles atiram e a mantam.

No segundo final alternativo, Katie caminha até a câmera do quarto, depois de ter matado Micah e corta a própria jugular com uma faca. Confira:

4 – O Espetacular Homem Aranha 2
Um cena descartada do final de O Espetacular Homem Aranha 2 mostra Peter Parker (Andrew Garfield) visitando o túmulo de Gwen Stacy (Emma Watson), quando encontra seu pai Richard Parker, e assim é revelado que Richard sobreviveu à queda do avião e manteve esse fato em segredo de todos. Assista aqui.

5 filmes que possuem finais alternativos

5 – Karate Kid
No remake de Karate Kid de 2010, há um final alternativo em que o mestre Li (Rongguang Yu) está quase agredindo o aluno Cheng, que perdeu a final do torneio para Dre (Jaden Smith), quando o Sr. Han (Jackie Chan) o impede e os dois começam uma calorosa luta. Essa versão está disponível na versão dublada em Blu-ray. Confira:carros santos

 

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.