5 melhores momentos de Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”

A sétima temporada de Game of Thrones estreia nesse domingo (16) e para você ir se aquecendo, preparamos um especial com os 5 melhores momentos da nossa querida Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Confira:

5 melhores momentos de Daenerys Targaryen em "Game of Thrones"

1- Fire and Blood (1×10):

A cena do nascimentos dos dragões da Daenerys marca a ascensão da personagem e o nascimentos da “Mãe dos Dragões”. A sequência é emocionante, intensa e dá uma pequena amostra da grandiosidade e do poder de Daenerys.

2 –  And Now His Watch Is Ended (3×04):

Em uma das melhores cenas da terceira temporada, Daenerys liberta os imaculados e ordena que eles matem todos os senhores que os fizeram de escravos. O melhor momento durante a libertação é quando Daenerys revela saber falar alto valiriano e então faz com que Drogon jogue suas chamas e mate Kraznys mo Nakloz.

3 – Book of the Stranger (6×04):

Daenerys volta a mostrar toda a sua força ao conquistar o exército Dothraki após queimar todos os Khal e surgir das chamas sem nenhuma queimadura, fazendo jus ao título “A Não Queimada”.

4 – Battle Of The Bastards (6×09):

Daenerys e seus dragões retomam Meereen em uma reviravolta surpreendente, com a ajuda dos Imaculados e do exército Dothraki, se mostrando uma rainha cada vez mais poderosa. A contribuição dos dragões na cena servem para tornar a retomada de Meereen ainda mais grandiosa.

5 – The Winds of Winter (6×10):

Nessa cena do episódio final da sexta temporada, Daenerys embarca rumo a Westeros de maneira espetacular. A Mãe dos Dragões leva seu exército de Imaculados e Dothrakis, conta com a aliança de Yara e Theon Greyjoy, com as alianças articuladas por Varys, seus dragões e com a inteligência de Tyrion. A cena é forte e emociona no momento em que Daenerys nomeia Tyrion como Mão do Rei, ou nesse caso, Mão da Rainha.

Game of Thrones retorna nesse domingo, 16 de julho.

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.