5 melhores momentos de Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”

A sétima temporada de Game of Thrones estreia nesse domingo (16) e para você ir se aquecendo, preparamos um especial com os 5 melhores momentos da nossa querida Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Confira:

5 melhores momentos de Daenerys Targaryen em "Game of Thrones"

1- Fire and Blood (1×10):

A cena do nascimentos dos dragões da Daenerys marca a ascensão da personagem e o nascimentos da “Mãe dos Dragões”. A sequência é emocionante, intensa e dá uma pequena amostra da grandiosidade e do poder de Daenerys.

2 –  And Now His Watch Is Ended (3×04):

Em uma das melhores cenas da terceira temporada, Daenerys liberta os imaculados e ordena que eles matem todos os senhores que os fizeram de escravos. O melhor momento durante a libertação é quando Daenerys revela saber falar alto valiriano e então faz com que Drogon jogue suas chamas e mate Kraznys mo Nakloz.

3 – Book of the Stranger (6×04):

Daenerys volta a mostrar toda a sua força ao conquistar o exército Dothraki após queimar todos os Khal e surgir das chamas sem nenhuma queimadura, fazendo jus ao título “A Não Queimada”.

4 – Battle Of The Bastards (6×09):

Daenerys e seus dragões retomam Meereen em uma reviravolta surpreendente, com a ajuda dos Imaculados e do exército Dothraki, se mostrando uma rainha cada vez mais poderosa. A contribuição dos dragões na cena servem para tornar a retomada de Meereen ainda mais grandiosa.

5 – The Winds of Winter (6×10):

Nessa cena do episódio final da sexta temporada, Daenerys embarca rumo a Westeros de maneira espetacular. A Mãe dos Dragões leva seu exército de Imaculados e Dothrakis, conta com a aliança de Yara e Theon Greyjoy, com as alianças articuladas por Varys, seus dragões e com a inteligência de Tyrion. A cena é forte e emociona no momento em que Daenerys nomeia Tyrion como Mão do Rei, ou nesse caso, Mão da Rainha.

Game of Thrones retorna nesse domingo, 16 de julho.