5 momentos em que Cheryl Blossom arrasou em “Riverdale”

Madelaine Petsch ficou muito conhecida por sua personagem Cheryl Blossom, afinal ela mal começou a carreira e já tem em sua estante prêmios como “Teen Choise Awards” dos anos de 2017 e 2018, ambos na categoria ‘Choise Hissy Fit’, além de um “MTV Movie TV Awards”. Ela também participou do filme “The Prom” (2017) e do terror “Polaroid” (2018), que chegará em breve na Netflix (ainda sem data).

Como Cheryl Blossom, Madelaine segue em três temporadas de “Riverdale” e já deu muito o que falar, muitos amam, outros odeiam, mas que ela é tiro atrás de tiro ninguém pode negar! Confira agora os seus momentos mais marcantes na série.

Cheryl queimando a mansão Blossom

O último episódio da primeira temporada foi recheado de muitas revelações, mas a família de Cheryl realmente não é uma das melhores, fazendo com que a jovem sofre muito por ser excluída e quanto mais conhecemos sobre os seus parentes, mais ficamos chocados…

Na cena em questão, com a pretensão de recomeçar, Cheryl resolve pôr fogo na mansão Blossom. O feito acabou fazendo com que muitos fãs refletissem sobre o caráter da personagem. Seria ela uma pessoa má? Ou vítima da sua família desequilibrada?

O beijo entre Cheryl e Tony

A redenção da Cheryl na segunda temporada foi emocionante de assistir, e ver a Tony não desistir da moça foi lindo, sendo ainda mais lindo quando Cheryl se debulhava em lágrimas ao notar que Tony veio para salva-la do “Sisters of Quiet Mercy”. E para fechar as duas ainda garantiram um beijão de tirar o fôlego na frente de todos. Como não shipar esse casal, não é mesmo?

Cheryl Vs Penélope Blossom

Um dos melhores episódios de Riverdale, sem dúvidas, foi o musical de Carrie, e a Cheryl
pode não ter ganhado o papel na peça, mas ela ficou perfeita de Carrie e mais perfeito ainda foi ver ela finalmente colocando a sua mãe contra a parede, clamando por emancipação e que ninguém mexa com a sua avó.

Cheryl vestindo a jaqueta vermelha

Que momento de tirar o fôlego! Foi impactante o Jughead receber a jaqueta vermelha das serpentes, mas mais impactante ainda foi vê-lo colocar na Cheryl que ficou com a roupa.

Ninguém pode negar que é o vermelho é a cor que mais brilha na moça, não é?

Cheryl arqueira 

Cheryl já tinha mostrando que sabia manusear o arco e flecha muito bem e quando foi necessário defender as serpentes e a sua amada Tony na terceira temporada, ela não hesitou e fez bonito.

Cheryl tem se mostrado uma personagem crescente e que a gente ama mais ainda
com a passar de cada episódio.

Leia também:

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.