8ª temporada de American Horror Story será ambientada no futuro

Criador ainda revelou que crossover entre as temporadas Murder House e Coven deve acontecer na 9ª temporada

A 8ª temporada de American Horror Story será ambientada no futuro, segundo o criador da série Ryan Murphy. “Tudo o que vou dizer sobre isso é que eu quero ir para o futuro – ainda é tópico, mas é no futuro, o que nunca fiz”, disse Murphy.

Segundo o criador, ele conversou com o chefe da FX John Landgraf sobre a ideia, que foi recebida com aprovação. “Eu disse a ele e ele caiu de sua cadeira com alegria. Eu acho que as pessoas gostariam, é diferente do que fizemos anteriormente, mas sempre tento fazer o contrário do que já fizemos”, disse.

Murphy também revelou que estão trabalhando no tão aguardado crossover entre as temporadas Murder House e Coven, mas ele só deve acontecer na 9ª temporada já que no momento alguns atores não estão disponíveis.

O criador diz estar otimista em reunir atores de temporadas passadas para o crossover, entre eles estão Dylan McDermott, Connie Britton e Kathy Bates. “Todos que estão envolvidos na série sempre disseram: “Sim, isso parece divertido, vamos voltar a juntar a banda”. Criador ainda revelou que crossover entre as temporadas Murder House e Coven deve acontecer na 9ª temporada

SHARE
22 anos, estudante de Jornalismo. Maratonista de séries, apaixonada por cinema e aspirante a fotógrafa.