Rhona Mitra foi confirmada como vilã da nova temporada de ‘Supergirl’

Segundo o Deadline, a atriz Rhona Mitra fará parte do elenco da 4ª temporada de Supergirl como a vilã Mercy Graves, guarda-costas de longa data de Lex Luthor.

Confira abaixo a descrição da personagem:

“Com Lex e Lillian na prisão, Mercy deixa a sombra de Luthor e elabora seu próprio plano. Com sagacidade e força letal, Mercy se tornará uma figura chave no crescente movimento ‘humanos em primeiro lugar’ de National City”.

Fora a atriz também foi confirmado Robert Baker como o irmão de Mercy, Otis, ele servirá como braço direito de Mercy:

“O que lhe falta em inteligência, ele compensa com suas habilidades em assassinar alienígenas”.

Veja também o trailer:

Na trama da série acompanhamos Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

A 4ª temporada estreia no dia 14 de outubro pela The CW nos Estados Unidos, Supergirl é estrelado por Melissa Benoist e transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.