A série “A Million Little Things” já está disponível no Globoplay

A série A Million Little Things já está disponível com exclusividade no Globoplay. Os dois primeiros episódios do drama, lançado em setembro nos Estados Unidos, já podem ser conferidos pelos assinantes da plataforma e toda sexta-feira será publicado um novo episódio.

A história gira em torno de um grupo de amigos de Boston, formado a partir de uma situação inesperada. Todos se sentem estagnados na vida, mas com a morte de um dos integrantes, percebem que precisam seguir com as suas próprias jornadas e que é importante se unirem ainda mais.

O sucesso, as dificuldades profissionais e as questões amorosas fazem parte da série estrelada por David Giuntoli, Ron Livingston, Romany Malco, Allison Miller, Christina Moses, Christina Ochoa, Grace Park, James Roday, Stephanie Szostak, Lizzy Greene e Tristan Byon. A série é criada por D.J. Nash, que também é produtor executivo junto com Aaron Kaplan, Dana Honor e James Griffiths.

A Million Little Things é produzida pela ABC Studios e Kapital Entertainment e distribuída internacionalmente pela CBS Studios International.

A Million Little Things é a mais nova série exclusiva do Globoplay, que recentemente disponibilizou grandes lançamentos internacionais: The Good Doctor, Charmed e Killing Eve. Em breve, novos conteúdos exclusivos chegam à plataforma, além de mais séries de sucesso e filmes internacionais para os assinantes assistirem a qualquer hora.

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas e títulos exclusivos, que só serão exibidos online.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.