Aaron Paul e Michelle Monaghan estrelarão The Way,nova série do Hulu

aaron-paul-480x360

Aaron Paul, mais conhecido como Jesse Pinkman de Breaking Bad , entrou para o elenco de The Way , nova série desenvolvida por Jason Katims ( Parenthood , About a Boy ) para o Hulu.

A série acompanhará uma família que está envolvida em um movimento religioso e suas dificuldades com relacionamentos, casamento e poder. Cada episódio, que terá uma hora de duração, mostrará com profundidade a diferença entre escolher a vida que vivemos e a vida que queremos viver.

Paul viverá Eddie Cleary, um solidário marido que já é integrante do grupo The Way há anos. Ele foi criado em um casa problemática de classe média-baixa e encontra em The Way sua saída dos problemas. Depois de retornar de um retiro com outros membros do The Way, Eddie está preocupado com o que viveu na viagem.

michelle-monaghan-open-hbo

Sua esposa (Michelle Monaghan) acredita que ele a está traindo, mas na verdade Eddie se encontra com uma pessoa misteriosa que alega saber “a verdade” sobre The Way. Fazendo seu melhor para manter sua família seguindo os ensinamentos de The Way, Eddie desvendará esse mistério que pode acabar destruindo tudo aquilo que ele acredita.

Katims desenvolveu o roteiro original, que serviu de base para Michelle Lee e Jessica Goldberg ( Parenthood ) criarem a série. Os dez episódios da primeira temporada de The Way começam a ser gravados entre junho e agosto e tem previsão de estréia para entre dezembro e fevereiro.

Vale lembrar que Hulu ainda não está disponível no Brasil, mas suas séries tem chegado ao Brasil distribuídas em canais pagos.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.