Aaron Paul se junta ao elenco da 3ª temporada de “Westworld”

O site americano Deadline confirmou que o astro de “Breaking Bad”, Aaron Paul, está de volta à televisão, dessa vez o ator irá integrar o elenco da 3ª temporada de “Westworld” da HBO.

Aaron Paul

Ainda não foi revelado detalhes sobre o personagem que o ator irá interpretar, mas segundo o site, o ele terá um papel regular no próximo ano da série. Lembrando que Aaron Paul já foi três vezes vencedor do Emmy por seu papel como Jesse Pinkman em “Breaking Bad” da AMC e recentemente ele também protagonizou “The Path”, do Hulu.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma bem arquitetada mentira.

A 3ª temporada de “Westworld” ainda não possui previsão de estreia, e as anteriores estão disponíveis na HBO GO.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.