Adaptação cinematográfica de ‘Sonic’ terá protagonista jovem e delinquente

O diretor executivo da Paramount, Jim Gianopulos, revelou durante uma sessão de perguntas e respostas que na adaptação cinematográfica nós veremos um Sonic sendo um “delinquente juvenil”.

Nessa mesma sessão de perguntas e respostas Gianopulos falou sobre as adaptações cinematográficas dos videogames geralmente não serem muito bem-sucedidas e explicou o que o vendeu com a ideia de um filme do Sonic.

O produtor da franquia Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, apresentou a ideia a Gianopulos e mostrou ao executivo do estúdio um pequeno vídeo para demonstrar o tom do filme o que deixou ele profundamente impressionado.

“Ele é um delinquente juvenil nas aventuras, em um ambiente bastante rural com um policial local. Foi instantaneamente envolvente e foi bom o suficiente para que você pudesse ver para onde estava indo”.

As filmagens serão iniciadas em julho deste ano, em Atlanta, de acordo com o Omega Underground.

A adaptação vai misturar atores com CGI e terá direção de Jeff Fowler e ainda contará com Tim Miller de Deadpool na produção executiva do longa.

Sonic The Hedgehog foi um dos maiores sucessos do Mega Drive e rivalizou por muitos anos com a marca do Super Mario da Nintendo.

A estreia da produção ficou marcada para 15 de novembro de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.