Extraordinário | Adaptação Contará com Julia Roberts e Jacob Tremblay no Elenco

extraordinario

Mesmo antes do lançamento de seu mais recente filme no festival de Cannes, “Jogo do Dinheiro”, Julia Roberts já se prepara para uma nova empreitada, isso porque a atriz assinou contrato com a Lionsgate para a adaptação do best-seller Extraordinário de R. J. Palacio, que conta a história de um menino com uma deformação facial e os problemas vividos por ele ao adentrar a quinta série de um colégio particular, onde deverá lutar para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, é apenas um garoto comum. A história deve explorar a temática do bullying por diversos pontos de vista.

O garoto em questão, Auggie Pullman, será interpretado pelo queridinho de Hollywood Jacob Trembley (O Quarto de Jack), Julia Roberts dará vida a mãe do menino.

Publicado em 2012 o livro vendeu mais de dois milhões de cópias desde então e passou 32 semanas entre os mais vendidos do New York Times,. A adaptação será do roteirista Steve Conrad e a direção do filme ficará a cargo de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível). Todd Liebrman e David Hoberman serão os produtores. A Lionsgate deve começar a vender o filme em Cannes.

“Jogo do Dinheiro”, com Julia Roberts, será exibido no Festival de Cannese irá estrear no Brasil dia 26 de maio de 2016.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.