Adaptação live-action de “Uncharted” ganha data de estreia nos cinemas

A produção da adaptação cinematográfica de Uncharted estrelada por Tom Holland está começando a se desenvolver, agora segundo o The Hollywood Reporter a Sony estabeleceu a data de estreia para o dia 18 de dezembro de 2020.

O filme será dirigido por Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) e o roteiro será feito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

A produção ainda está buscando o ator para encarnar Sully, rumores apontam para nomes como Chris Pine, Chris Hemsworth, Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

Uncharted é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para PlayStation.

A franquia acompanha as aventuras de Nathan Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Sully e da jornalista Elena Fisher enquanto viajam ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos e desvendar tesouros lendários.

Uncharted chegará aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2020.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.