Akira pode ganhar trilogia produzida por Nolan

akira

A produção do clássico Akira (1988) tem sido um grande problema para a Warner Bros nos últimos anos, problemas com direção e principalmente roteiro travam o desenvolvimento do projeto.

Mas essa realidade pode estar mudando, segundo a Den of Geek, o estúdio estuda fazer uma trilogia, com produção de ninguém menos do que Christopher Nolan, que inclusive já teria se reunido algumas vezes para tratar desse longa. Porém, para a infelicidade de alguns, dificilmente ele dirigiria essa adaptação, principalmente por questões de conflito de agenda.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, é um dos produtores-executivos.

Pra quem não se lembra, Nolan produziu e dirigiu Interstelar e a trilogia Batman, Cavaleiro das Trevas, ambos aclamados pela crítica e público. 

SHARE
Escritor, Futuro Engenheiro, amante da música nacional, Criador e atual Presidente da Associação Nacional de Proteção ao Pé-Grande (ANPPG), e ainda acredito que Nicolas Cage seja o melhor ser humano vivo.