Alan Ball de “Six Feet Under” e “Beleza Americana” retornará com novo drama na HBO

Não é segredo para ninguém que Alan Ball é o mestre do drama. No cinema ele cravou sua marca com Beleza Americana, enquanto na tv junto da HBO ele encabeçou Six Feet Under, uma das melhores séries de todos os tempos, além de True Blood, que infelizmente não teve um desempenho tão bom quanto a sua outra série.

Six Feet Under tinha um enredo extremamente simples, sem nenhum evento grandioso ou exagerado para conduzir sua narrativa, a peculiaridade era carregar o telespectador apenas com a premissa de uma família e seus problemas diários. Acontece que justamente por abordar uma família comum e conflitos cotidianos, criou-se uma conexão com o público, permitindo que o mesmo se projetasse em cada uma das personagens e compartilhasse todas as suas angústias, frustrações, e conquistas.

Agora em “Here, Now“, o autor resolve voltar à essa essência do drama familiar, acompanhando um casal de meia-idade e seus quatro filhos, sendo três deles adotados da Somália, Vietnam e Colômbia. A faceta da trama é que essa família progressista, e aparentemente perfeita, lida diariamente com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a enxergar coisas arrepiantes que ninguém mais vê.

No elenco, temos o ganhador do Oscar, Tim Robbins como Greg, um professor de filosofia pessimista que perdeu o seu interesse pelo mundo, e Holly Hunter que interpretará a sua esposa, Audrey.

A novidade foi confirmada hoje, quarta-feira, (01), durante o Up Front da HBO, porém o restante do elenco e a data de estreia ainda não foram divulgados, mas já sabemos que a primeira temporada contará com 10 episódios e será lançada em 2018.

 

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.