‘Além da Imaginação’ terá reboot na TV com diretor de ‘Corra!’

Muitos se impressionaram não só com o roteiro como também com a direção de Jordan Peele  em Corra!, um dos suspenses mais intrigantes dos últimos anos que traz ainda contextos surreais e com fortes críticas sociais à questões do racismo.

Agora foi dito que a série clássica Além da Imaginação retornará através do serviço streaming CBS All Acess e terá no roteiro e produção Peele e Marco Ramirez (séries Demolidor e Os Defensores), a informação vem do THR, foi o próprio presidente do canal de TV que trouxe a notícia.

Além da Imaginação (The Twilght Zone) mexia com os gêneros de terror, sci-fi, suspense e fantasia com maestria e era uma antologia, com cada episódio contando um história distinta sem ligação uma com a outra, criada no ano de 1959 por Rod Serling que perdurou por 5 temporadas, na década de 80 a série retornou e foi exibida entre 1985 e 1989 e houve ainda uma tentativa de trazê-la de volta em 2000, mas durou apenas uma temporada e foi cancelada.

O curioso é que o filme “Corra!” tem forte semelhança com os episódios críticos e bizarros da série, o que mostra que ele pode ser uma escolha mais do que certeira para reviver a franquia.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.