Alexandra Daddario irá estrelar terror dos mesmos produtores de “Os Estranhos 2”

Conhecida pela adaptação de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” (2010) e por sua participação na aclamada série “True Detectives” (2014), Alexandra Daddario acaba de ser confirmada no elenco do terror “We Summon the Darkness”.

Alexandra Daddario

O filme conta a história de um grupo de jovens cristãs que assassinam vários fãs de Death Metal e manipulam o crime para parecer ter sido obra de um culto satânico.

Daddario irá interpretar a líder do grupo fanático. A atriz já esteve envolvida em outros longas do gênero como “Sofrimento” (2010) e “O Massacre da Serra Elétrica” (2013).

O anuncio foi feito pelo The Hollywood Reporter, que também confirmou a presença de Keean Johnson (“Nashville”), Logan Miller (“Love, Simon”), Maddie Hasson, Amy Forsyth e Austin Swift.

Conhecidos pelos recentes “Medo Profundo” e “Os Estranhos 2: Caçada Noturna”, Robert Jones, James Harris e Mark Lane assumem a produção do longa. Já a direção fica por conta de Marc Meyers (de “My Friend Dahmer”) e o roteiro é de Alan Trezza.

As gravações do filme começaram essa semana em Winnipeg, no Canadá, e até o momento ainda não há previsão de lançamento.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.