Amazon Prime Video irá transmitir série de “Star Trek” estrelada por Patrick Stewart

Após o grande sucesso de Star Trek: Discovery parece que a franquia voltou a ganhar muita força e oficializou uma nova série mas focada em Jean-Luc Picard personificado por Patrick Stewart mais uma vez.

Agora foi revelado que a Amazon Prime Video transmitirá a série em mais de 200 países fora dos EUA e do Canadá, segundo a plataforma, em parceria com a CBS, cada episódio ficará disponível para streaming 24 horas após a exibição nos EUA.

A trama da produção deve se passar 20 anos após a última vez em que Picard foi visto em ação, durante os eventos de Star Trek: Nemesis, filme de 2002, a ideia é mostrar o personagem fora da Frota Estelar.

No elenco ainda teremos Alison Pill, Harry Treadaway, Isa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd e Evan Evagora.

A produção terá roteiro e produção executiva de Alex Kurtzman, James Duff, Akiva Goldsman, Michael Chabon e Kirsten Beyer, além disso Patrick Stewart, Trevor Roth, Heather Kadin e Rod Roddenberry também serão os produtores executivos.

Além dessa nova série, a CBS ainda desenvolve diversas outras séries do mesmo universo trabalhando diferentes elementos da mitologia da série de ficção científica.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.