Amazon produzirá “Paper Girls”, série baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughn

Segundo informações do Deadline, a Amazon irá produzir uma adaptação dos quadrinhos de Paper Girls que foram escritos por Brian K. Vaughn e ilustrados por Cliff Chiang.

Paper Girls fala sobre quatro adolescente dos anos 80 que entregam jornais, mas são misteriosamente levadas para o futuro e acabam presas em um guerra entre facções de viajantes do tempo.

Essa seria a terceira vez que Vaughn se envolveu em uma produção de TV, pois ele trabalhou em Fugitivos e outra obra sua pode ser lançada pela FX futuramente, Y: O Último Homem, contudo ainda não há uma data prevista.

A história foi publicada no Brasil pela editora Devir, em 2017 e a série será produzida pela Legendary Television e Plan B, Stephany Folsom comandando o roteiro da produção da Amazon.

Ainda não há maiores informações sobre a trama e nem há data prevista para a adaptação de Paper Girls.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.