Amazon produzirá primeira temporada de Sneaky Pete

sneaky2

Sneaky Pete, série criada por Bryan Cranston (Breaking Bad) e David Shore (criador de House), terá a sua primeira temporada produzida pela Amazon segundo o Deadline.

A série gira em torno de um homem que, ao sair da prisão, encobre o seu passado ao assumir a identidade de um companheiro de cela. “Pete” (Giovanni Ribisi) então se esconde de seus devedores ao começar a trabalhar com sua nova “família”. Lá, ele usa seu charme e talento criminal para capturar bandidos piores do que ele próprio, em parceria com uma bela “prima”, que suspeita de seus reais motivos para combater o crime.

O piloto de Sneaky Pete foi lançado nos EUA pela Amazon em 7 de agosto. A produção passou pelo processo de seleção dos usuários do serviço de streaming antes de ter sua primeira temporada encomendada pela produtora.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.