American Assassin | Suspense Sobre Espionagem terá Dylan O’Brien e Taylor Kitsch Como Adversários

tumblr_ncgzlprulS1trh2rro1_1280

Novo filme sobre espionagem, American Assassin, do diretor Michael Cuesta (Homeland) terá Dylan O’Brien (Maze Runner) como protagonista.

A história, uma adaptação dos livros de Vince Flynn, conta a história de Mitch Rapp (O’Brien), um jovem que, após uma tragédia pessoal, é recrutado pelo governo e treinado para se tornar um agente secreto impiedoso que caça terroristas e criminosos.

Michael Keaton (Spotlight) dará vida ao  veterano da Guerra Fria, Stan Hurley, responsável pelo treinamento do promissor agente da CIA. Na trama, os dois participarão de uma missão secreta com um letal agente turco para evitar o início da 3ª Guerra Mundial no Oriente Médio.

Segundo o site Variety, Taylor Kitsch (Battleship) viverá o vilão da trama.

landscape_showbiz_taylor_kitsch_mens_health_1

O personagem, Mitch Rapp, protagonizou 14 livros de Flynn, que faleceu em 2013. American Assassin conta com roteiro de Stephen Schiff (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme).

As filmagens devem começar no próximo mês em Londres e Budapeste.

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.