“American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” já está disponível no Fox App

Já pensou em poder assistir “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” no app da Fox, quando, como e onde quiser?

Agora já é possível, pois os episódios da série ficarão disponíveis no aplicativo no dia seguinte da transmissão na TV. No entanto, é importante lembrar: apenas quatro episódios serão disponibilizados ao mesmo tempo, isso significa que, quando o quinto episódio for ao ar, o primeiro sai da biblioteca FOX App, e assim sucessivamente.

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

A série tem sido muito bem recebida pelo público e pela crítica, marcando o segundo ano da antologia criminal de Ryan Murphy, que agora traz a história do assassinato do estilista Gianni Versace, desvendando todos os mistérios acerca desse crime que repercutiu mundialmente em sua época e reverberou até os dias atuais.

Versace foi um dos estilistas mais famosos de sua época. Nascido em 1946, fundou na década de 70 a marca de alta costura que leva o seu nome. No dia 15 de julho de 1997, saiu de sua casa em Miami Beach em direção ao News Café, aonde ia sempre. Na volta, enquanto abria o portão principal, Andrew Cunanan, um serial killer obcecado pelo estilista, atirou contra ele, provocando a sua morte

“American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” é exibida todas as quintas-feiras às 23h no canal FX.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.