“American Gods” divulga os primeiros minutos da segunda temporada

A segunda temporada da aclamada American Gods acaba de divulgar os seus primeiros três minutos do início da temporada que continuará a narrar a jornada de Shadow e Wednesday e a batalha eminente entre os Deuses Antigos e os Novos Deuses.

A produção é feita em parceria do canal Starz e da Amazon Prime Video, Neil Gaiman assume como showrunner nessa nova temporada, cargo que também ocupa em Good Omens, outra série baseada em uma obra literária sua que será lançada pela Amazon Prime Video em breve.

Veja abaixo o vídeo divulgado:

Na trama um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), viaja pelas estradas dos EUA nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da antiguidade, enquanto isso ele presta serviços para o pilantra Wednesday (Ian McShane) e juntos se preparam para uma forte tempestade que surgirá com o confronto dos Deuses Antigos e dos Novos Deuses.

No elenco ainda temos Pablo Schreiber, Jonathan Tucker, Emily Browning, Omid Abtahi, Crispin Glover, Orlando Jones, Demore Barnes, Dane Cook e Jeremy Davies.

Nos Estados Unidos a nova temporada começa a ser transmitida a partir de 10 de março, já no Brasil, o seriado chega na Amazon Prime Vídeo um dia depois, em 11 de março.

A primeira temporada já está disponível na Amazon Prime Vídeo.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.