Andy Serkis fala sobre o seu personagem no filme Star Wars – O Despertar da Força

Cinematic Innovation SummitEm entrevista ao EW para divulgar O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos, no qual foi diretor de segunda unidade,Andy Serkis acabou respondendo perguntas referentes ao filme Star Wars – O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens), e acabou revelando algumas coisas sobre o seu personagem,que ainda é desconhecido.

“Esse é o personagem [sobre a sua voz no trailer]. Não houve manipulação digital, é apenas eu ali. J.J. Abrams [diretor] e Kathleen Kennedy [presidente da Lucasfilm] me disseram que eu estaria no trailer inteiro, e eu pensei que usariam mesmo a voz do personagem. Achei fantástico“, disse.

O ator também comentou sobre o número de personagens que interpreta no filme e se usará captura de movimentos.

Eu só posso dizer que vivo apenas um personagem e que ele passou por algumas coisas. E não posso dizer nada sobre isso [captura de movimentos]. Me desculpe! Todos esses assuntos serão revelados com o tempo, eu prometo. Eu não estou liderando um grupo de ginastas ou acrobatas

Confira o trailer legendado de Star Wars – O Despertar da Força:

O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong’oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny BakerAnthony Daniels, entre outros.

Com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora,Star Wars – O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015.

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^