Andy Serkis pode dirigir a continuação de “Venom” da Sony Pictures

Segundo The Hollywood Reporter, a Sony Pictures está à procura de um novo diretor para dirigir Venom 2, a continuação do conturbado filme do anti-herói que apesar de sido mal recebido pelas críticas se tornou um sucesso de público arrecadando US$ 855 milhões mundialmente.

O estúdio estaria negociando inicialmente com Andy Serkis que teria ido para Los Angeles para conversar com executivos sobre a possibilidade de assumir a produção da Marvel, Serkis já dirigiu filmes como Uma Razão Para Viver e Mogli: Entre Dois Mundos e atuou em Pantera Negra e na trilogia moderna de Planeta dos Macacos.

A Variety também apontou que diretores como Travis Knight (Bumblebee) e Ruper Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) estariam na lista de possíveis diretores para a produção da Sony.

Kelly Marcel retorna como roteirista junto do astro Tom Hardy que reprisará seu papel como Venom/Eddie Brock, Michelle Williams e Woody Harrelson devem voltar para a franquia.

Venom 2 chegará aos cinemas no dia 2 de outubro de 2020.

 

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.