Ultimamente associar seu nome rede Netflix tem sido considerado “Cool” entre os artistas de Hollywood, Angelina Jolie recentemente anunciou que irá dirigir uma adaptação do livro First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remember, a obra conta como a autora (Loung Ung) sobreviveu ao regime do Khmer Vermelho, no Camboja. Um período que durou quatro anos e culminou na morte de dois milhões de pessoas. Ainda criança, Ung acabou sendo treinada como soldada mirim em um campo para órfãos, enquanto seus seis irmãos foram enviados a campos de trabalhos forçados.

HOLLYWOOD, CA - MAY 28:  Maddox Jolie-Pitt arrives at the Los Angeles Premiere "Maleficent" at the El Capitan Theatre on May 28, 2014 in Hollywood, California.  (Photo by Jon Kopaloff/FilmMagic)

O filme contará com a participação de seu filho adotivo Maddox, de origem cambojana, segundo a Netflix, Maddox, de 13 anos e que também é ator, estará envolvido na produção do filme, porém não foi informada qual será sua contribuição.

Angelina Jolie e Loung Ung se conheceram no Camboja em 2001, um ano depois da publicação do livro. A amizade acabou levando à adaptação da obra para um roteiro.

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela