‘Angry Birds 2’ anuncia nova data de estreia para o filme

A aguardada continuação de Angry Birds: O Filme acaba de ter sua data de estreia alterada para mais cedo, antes a produção chegaria aos cinemas em 2019 no dia 20 de setembro mas agora o filme chegará no dia 6 de setembro.

A mudança de calendário coloca a sequência da Sony Pictures para competir nas bilheterias com It: A Coisa – Parte 2, as informações vieram do site Coming Soon.

Na trama do filme de 2016 que adapta o jogo da Rovio, Red é um pássaro com problemas para controlar sua raiva que o acaso o leva a se tornar parceiro do veloz Chuck e do volátil Bomba, agora com a chegada de Porcos verdes suspeitos na ilha dos pássaros, eles deverão desvendar os planos dos porcos, impedi-los e se tornarem heróis.

Leslie Jones, Sterling K. Brown, Eugenio Derbez, Zach Woods, Rachel Bloom, Awkwafina, LilRel Howery, Brooklynn Prince, Beck Bennett e Dove Camero compõem o novo grupo de dubladores da animação que se unem a Jason Sudeikis, Bill Hader, Danny McBride, Peter Dinklage e Josh Gad que estavam presentes no primeiro filme.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.