Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Colin Farrell Não Deve Retornar para a Sequência

fb-trailer-69-graves-attacks-newt

Atenção! Notícia com spoilers.

Desde que os últimos momentos de Animais Fantásticos e Onde Habitam foram revelados o futuro do personagem Percival Graves interpretado por Colin Farrell era incerto, isso porque o líder da MACUSA (Ministério de Magia dos EUA), era, na verdade, um disfarce de Gerardo Grindelwald, feiticeiro do mal vivido por Johnny Depp e que será o grande vilão do segundo filme.

Durante uma entrevista ao SnitchSeeker, o produtor David Heyman esclareceu o destino de Graves: “não existem planos de trazer Colin Farrell de volta para a sequência”. Heyman completou ainda dizendo:

“Fiquei espantado pelo fato das pessoas não terem entendido. Sim, existiu um verdadeiro Graves. Sim, alguém usou uma poção polissuco e tomou seu lugar. Eu não sei onde ele está no fim da história, mas sim, houve um verdadeiro Graves. Nós não filmamos isto. Nós não filmamos a parte do polissuco. Nós apenas inserimos esta história no meio do filme”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é dirigido por David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes 1 e 2) e marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista, a história é inspirado no livro didático de Hogwarts “Animais Fantásticos e Onde Habitam“ escrito pelo famoso magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne).

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.