Animais Fantásticos e Onde Habitam | Johnny Depp Entra Oficialmente para o Elenco Como Gerardo Grindelwald

depp

Com a proximidade da estreia do longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, o diretor David Yates e o produtor David Heyman vem dando diversas entrevistas para divulgação do filme, na mais recente delas, eles confirmaram o que já vinha sendo especulado: Johnny Depp está oficialmente no elenco do segundo filme da saga como o bruxo Grindewald.

Segundo o TheLeakyCauldron, Yates e Heyman se mostraram surpresos por essa informação não ter vazado antes, já que Depp havia filmado algumas cenas para o primeiro filme. Ambos defenderam a escolha do ator, segundo Heyman, Grindelwald é um personagem icônico, que precisava de alguém de peso para interpretá-lo, enquanto Yates aproveitou para ressaltar que a decisão foi baseada puramente no talento de Depp, buscando dissipar os comentários negativos devido às acusações de violência doméstica que o ator carrega.

“A principal [questão] de escolher o elenco do filme foi optar pelo melhor ator. Escolher o mais inspirado, mais interessante e a pessoa que se encaixa mais com o personagem. Quando falamos sobre o Grindelwald, pensamos, ‘quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas, nessa indústria antiga. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém leva em consideração o seu talento puro.”

Yates completou dizendo ainda que Depp:

“É um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram em nossa cultura popular. É realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, é criativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então o escolhemos, puramente nessa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que é interessante.”

 Grindelwald é um personagem importante, bastante citado no sétimo livro da saga Harry Potter, o bruxo é conhecido por sua profunda e complicada relação com Dumbledore, lembrando que os dois personagens já estão confirmados no segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O primeiro filme chega aos cinemas no dia 17 de Novembro e o segundo tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.