“Anos 90” de Jonah Hill será distribuído pela Diamond Films no Brasil

O longa Anos 90, que será distribuído no Brasil pela Diamond Films, foi selecionado para a 69ª edição da Berlinale – Festival Internacional de Berlim, que acontece entre 7 e 17 de fevereiro.

O longa faz parte da mostra Panorama do festival, que exibirá cerca de 45 filmes de mais de 30 países, como Japão, Itália, Israel, Brasil, Alemanha e África do Sul.

Veja o trailer abaixo:

A história fala sobre Stevie (interpretado por Sunny Suljic, de A Pé Ele Não Vai Longe), um jovem de 13 anos que se divide entre os problemas familiares e as aventuras e descobertas que vive ao lado de um grupo de skatistas durante um verão em Los Angeles que o transformará para sempre.

Com uma homenagem aos anos 90, o filme marca a estreia do ator Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) como diretor e roteirista e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em maio deste ano.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.