Após demissão da Disney, Warner Bros quer contratar James Gunn!

Após toda a polêmica controversa dos tweets antigos de James Gunn ainda não se sabe se voltará ou não para a Marvel Studios, desde a ocasião diversos fãs e colegas de trabalho se posicionaram contra ou à favor do retorno do amado diretor e roteirista, mas seu futuro ainda segue incerto na indústria cinematográfica.

Contudo, de acordo com o The Hollywood Reporter, muitos estúdios de cinema ainda estão interessados em trabalhar com Gunn – incluindo a Warner Bros que já gostaria de contratá-lo para filmes do Universo DC.

“Eu trabalharia com ele em um piscar de olhos”, disse um executivo sênior do estúdio.

Com seu estilo incomum e  o humor peculiar do artista ele com certeza faria um bom trabalho como personagens desconhecidos como Gladiador Dourado ou Homem-Borracha, mas ainda não há nada confirmado de conversas oficiais do diretor com a DC Films.

Por enquanto Gunn não pode aceitar um novo trabalho até que sua saída da Disney seja formalmente concluída que ele está atualmente negociando os termos de sua liberação agora.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.