Apple TV+ já está disponível no Brasil, confira as séries exclusivas

O novo serviço de streaming, Apple TV+ já está disponível no Brasil reunindo produções originais exclusivas das mentes mais criativas da tv e do cinema em um única plataforma.

Com preço de R$ 9,90 por mês,a plataforma traz um catálogo repleto de filmes, séries, programas de TV e documentários com conteúdos licenciados e outros desenvolvidos e produzidos pela Apple.

A assinatura do aplicativo pode ser compartilhada com até cinco usuários e a plataforma possui sete dias grátis para teste, o streaming funciona pelo aplicativo no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch e Mac, a partir da atualização macOS Catalina.

Apple TV+ também pode ser acessado online pelo site tv.apple.com, e em outras plataformas, como algumas smart TVs da Samsung, logo o app será liberado em media centers, como o Amazon Fire TV, LG, Roku, Sony e VIZIO.

Confira abaixo algumas das produções:

Dickinson

Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Cheia de ideias progressistas demais para o século XIX em que ela nasceu, a poetisa vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho.

See

Em um mundo ambientado no futuro, a raça humana teve de encontrar novos modos de sobrevivência e interação, depois de perder totalmente o sentido da visão. Mas toda a estrutura dessa sociedade passa a ser desafiada quando um par de gêmeos nasce capaz de enxergar, com Jason Momoa e Alfre Woodard.

For All Mankind

Em uma realidade paralela, a União Soviética sai como vencedora da corrida espacial, enviando o primeiro astronauta à Lua. Derrotada, a NASA decide não desistir e continua tentando passar a frente das demais organizações, estrelando Joel Kinnaman e Sarah Jones.

The Morning Show

Há muito tempo, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, um programa de TV matinal de prestígio que parece ter revolucionado a televisão americana. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que quer roubar seu lugar.

Snoopy no Espaço

A trama acompanha Snoopy e seus sonhos de se tornar um astronauta de verdade. Eles se tornam realidade quando Woodstock e a turma Peanuts participam de uma viagem para a NASA e são escolhidos para uma missão de elite no espaço.

Nesta sexta-feira foram lançados três episódios para a maioria das séries do Apple TV+, pois no streaming da Apple, um novo episódio será disponibilizado a cada semana.

O conteúdo é oferecido com opções de legendado e dublado em quase 40 idiomas, inclui também legendas para surdos e deficientes auditivos (SDH) ou legendas ocultas, além das séries e filmes contam com descrições de áudio em oito idiomas.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.