“As Golpistas” é a maior estreia da semana nos Estados Unidos

Depois de colecionar elogios da crítica, As Golpistas confirmou as expectativas e foi a maior estreia da semana nos Estados Unidos, o longa foi lançado na última sexta-feira, 13 de setembro, nas principais salas do país e arrecadou cerca 33,2 milhões de dólares em bilheteria no primeiro final de semana de exibição.

Estrelado por Jennifer Lopez, Constance Wu, Lili Reinhart e Keke Palmer, o filme chega aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano, com distribuição da Diamond Films.

Na história, um grupo de strippers de Nova York decide virar o jogo e arma um plano para tirar vantagem de seus clientes mais ricos de Wall Street. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de poder e glamour.

Mas logo a ambição toma conta e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco. Confira aqui o trailer.

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria, As Golpistas foi um dos grandes destaques do Festival de Toronto deste ano, onde teve sua premiere mundial, no elenco também estão Julia Stiles, Madeline Brewer, Lizzo e Cardi B.

As Golpistas chega aos cinemas no dia 5 de dezembro de 2019.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.