“Assassin’s Creed” levará vários personagens da franquia para o cinema

assin2

A adaptação para o cinema de “Assassin’s Creed” vai trazer vários assassinos dos jogos da franquia para o filme. Tim Wildgoose confirmou informação, em entrevista à EW.

“Apesar de termos desenhado nossas próprias armas, existem certas coisas que você precisa manter – a maneira como as lâminas de pulso funcionam, por exemplo. Então nós usamos os designs da Ubisoft como referência. Ao mesmo tempo, também teremos assassinos dos games no filme. Em alguns casos, nós pudemos copiar diretamente as armas destes personagens”.

Callum Lynch(Michael Fassbender) descobre ser descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, que desbloqueia suas memórias genéticas através de uma tecnologia revolucionária e experimenta aventuras vividas, no século 15 na Espanha, desenvolvendo habilidades e conhecimento para combater a opressiva e poderosa organização Templários nos dias de hoje.

Assassin’s Creed é produzido pela 20th Century Fox e Ubisoft Motion Pictures e chegará aos cinemas em 19 de janeiro de 2017.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.