Assista ao trailer da comédia romântica “Alguém Como Eu” protagonizada por Paolla Oliveira

Paolla Oliveira explodiu depois da série global “Felizes Para Sempre” (2015), e recentemente esteve na novela das nove da Rede Globo, “A Força do Querer”, vivendo a personagem Jeiza.

Seu próximo trabalho será nas telonas, no longa “Alguém Como Eu”, um filme que contará a história de Helena (Paolla), uma mulher de 30 anos, bem-sucedida e solteira, que ao viajar para Lisboa a pedido da empresa, ela conhece o homem de sua vida, Alex (Ricardo Pereira), o maior problema é que o casal começa a entrar em uma rotina que não agrada nenhum dos dois. Cansada dessa repetição e das discussões, Helena resolve pedir que Deus fizesse com que Alex pensasse como ela, o problema é que o seu desejo acaba transformando seu namorado em uma mulher.

“Alguém Como Eu” terá o maior lançamento comercial em sala de um filme falado em Português, nos mercados de Portugal e Brasil, por ser distribuído pela NOS Audiovisuais e pela Paris Filmes.

Até o momento não há previsão de estreia.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.