Assista ao trailer de “Death Note” filme baseado no famoso anime

O famoso anime/ mangá Death Note foi adaptado pela Netflix e virou um filme que acaba de ter seu primeiro trailer divulgado:

A versão americana terá Nat Wolff (Cidades de Papel) como Light Turner – personagem que teve seu sobrenome alterado para a versão ocidental -, um estudante que acaba encontrando um misterioso caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Quando descobre o poder do objeto, o garoto passa a usá-lo para exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira, mas logo as autoridades começam a tentar descobrir o responsável pelos assassinatos e ele passa a ser caçado por L (Keith Stanfield), um experiente e habilidoso detetive.

Além de Wolff e Stanfield, estão no elenco do live-action Margareth Qualley (Mia Sutton), Paul Nakauchi (Watari), Shea Whigham (James Turner) e Willem Dafoe que será o dublador de Ryuk.

A história que também vai virar filme no Japão foi criada pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata e publicada originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006. No Brasil, os mangás geraram uma série de 12 volumes encadernados, publicados pela editora JBC.

Com direção de Adam Wingard (A Bruxa de Blair), Death Note deve estrear na Netflix em 25 de agosto.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.