Ator de Breaking Bad se junta ao elenco da série The Get Down da Netflix

tumblr_ngwrfqE55h1rsgnpno2_1280

Giancarlo Esposito, mais conhecido como o Gus Fring de Breaking Bad , se juntou ao elenco The Get Down , série da Netflix criada por Baz Luhrmann . As informações são do THR.

A série, que é o primeiro musical que Luhrmann faz desde Moulin Rouge , se passa nos anos 1970 em Nova York. Um grupo de jovens do Bronx se juntam e começam a viver o hip-hop, punk e disco, movimentos que mudam a cidade para sempre.

Esposito viverá o pastor Ramon Cruz, o carismático líder da igreja Pentecostal local. Ele atrai sua congregação com ardentes sermões e uma liderança firme e regular. Ramon é o pai de Mylene Cruz (Herizen Guardiola), que sonha em se tornar uma estrela do pop e, muitas vezes, acaba indo contra as vontades de seu pai;além de ser irmão de Francisco Cruz, também conhecido como Papa Fuerte(Jimmy Smits).

O elenco de The Get Down conta também com Jaden Smith, Justice Smith, Shameik Moore, Skylan Brooks, Tremaine Brown Jr., Yahya Abdul-Mateen e Mamoudou Athie. Luhrmann dirigirá os dois primeiros episódios, além do último, de um total de 13, que terão uma hora de duração cada. The Get Down  estreia em 2016.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.