Ator de ‘Homem-Formiga e a Vespa’ revela conexões com ‘Vingadores: Guerra Infinita’

O ator David Dastmalchian de Homem-Formiga e a Vespa durante entrevista ao Nerdist pode ter revelado sérias ligações do filme com Vingadores: Guerra Infinita e possivelmente Os Vingadores 4.

ATENÇÃO PARA POTENCIAIS SPOILERS ABAIXO:

Segundo o ator no novo filme da Marvel existem duas situações que se relacionam com Vingadores: Guerra Infinitaum desses momentos se passam antes dos eventos do crossover da Marvel e em outro momento vemos os acontecimentos após a desintegração de metade do universo por Thanos que decorreu nos minutos finais de Vingadores: Guerra Infinita.

Fora isso ele ainda comentou que muitos dos personagens não morreram por estarem dentro do Reino Quântico, um universo paralelo que não foi afetada pelas sombrias ações de Thanos e também citou uma refilmagem que foi feita para justamente acrescentar uma cena “maluca” que ocorre após o final de Vingadores: Guerra Infinita.

Recentemente foi dito que o longa será extremamente importante para Os Vingadores 4  onde teremos Homem-Formiga ser muito relevante para a resolução dos acontecimentos do filme.

No elenco da produção temos nomes como: Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Homem-Formiga e a Vespa(Maggie), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Walton Goggins (Sonnyburch), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster/Golias), Randall Park (Agente Jimmy Woo), Hannah John-Kamen (Fantasma) entre outros.

A direção é de Peyton Reed e o roteiro é assinado por Paul Rudd e Adam McKay.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2018.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.