Ator de Penny Dreadful irá interpretar vilão na série baseada em livro de Stephen King

O elenco da série Mr. Mercedes ganhou o reforço de um ator britânico em evidência nos últimos anos. Harry Treadaway foi escolhido para substituir o ator Anton Yelchin após sua trágica morte em junho deste ano. Treadaway é conhecido pelos personagens Frank, de O Cavaleiro Solitário e do sombrio Dr. Victor Frankenstein, na série Penny Dreadful. O ator vai interpretar Brady Hartsfield, um insano motorista de caminhão de sorvete que mata oito pessoas atropelando-as com um carro Mercedes. A série tem como protagonista o policial aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson), que é atormentado por uma série de cartas e e-mails enviadas pelo assassino do Mercedes. O detetive terá que deixar a aposentadoria de lado e entrar em uma caçada pelo culpado antes que ele ataque novamente.

 
A série Mr. Mercedes é baseada no livro homônimo de 2014, escrito por Stephen King, tem produção executiva de Marty Bowen e Wyck Godfrey, e direção de David E. Kelley. A primeira temporada, com 10 episódios, está prevista para estrear em 2018.

g

tumblr_n5yzhmzjws1ttowf2o1_500

mrmercedes_us_cover

SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.