Atriz de “Baywatch” tem interesse em protagonizar “Batgirl”

Com o sucesso de Mulher-Maravilha muitas outras produções de super-heroínas devem ganhar mais destaque e investimento em breve e uma das próximas apostas da Warner e da DC é o filme solo da Batgirl.

Priyanka Chopra atriz do longa Baywatch em conferência de imprensa disse ter muito interesse em viver a super-heroína nos cinemas, Chopra também é conhecida pela série Quantico.

“Meu papel dos sonhos, agora que estou trabalhando na América, eu definitivamente quero fazer o papel de super-heroína. Quando eu penso em filmes americanos, eles tiveram super-heróis por décadas, certo? Então eu definitivamente quero interpretar uma super-heroína e eu quero ter um super-poder interessante. Eu não sei… Batgirl seria legal!”

Joss Whedon é responsável pelo roteiro e direção do filme, rumores recentes indicam que será baseado nas histórias de Gail Simone.

“Batgirl” ainda não possui elenco e nem data definida para estreia.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.