Atriz de Charmed se manifesta sobre o possível reboot da série

Como foi noticiado por nós no inicio do ano passado, a The CW, já havia deixado claro os seus planos de produzir um reboot para a aclamada série dos anos 2000, Charmed. O projeto passou por altos e baixos desde então, mas agora o canal parece estar determinado a tirar a ideia da gaveta e criar uma versão “feminista e atual” da história das irmãs bruxas.

No entanto, a insistência do canal em rebootar a série não tem agradado algumas pessoas, especialmente fãs e o elenco da série original. A atriz, Holly Marie Combs, que viveu Piper, uma das protagonistas da série, se manifestou em sua conta do Twitter repudiando a decisão da emissora.

Confira a publicação abaixo:


“É o seguinte: enquanto vocês não nos chamarem para reescrever [a historia] como Brad Kern escrevia semanalmente, nem pense em capitalizar com o nosso trabalho duro. Charmed pertence à nós quatro, ao nosso vasto grupo de escritores, equipe e, predominantemente, aos fãs. Inclusive, vocês não vão engana-los só por usarem o mesmo título. Tchau.”

O novo projeto traz parte da equipe da série “Jane The Virgin”, sendo Jessica O’Toole e Amy Rardin responsáveis pelo roteiro e Jennie Urman pela produção executiva. Brad Silberling e Ben Silverman ficam encarregados da direção.

A ideia da CW é começar a história do zero, com um novo elenco e uma roupagem mais atual para a história. Se o projeto seguir em frente, deverá estrear no final de 2018, ou somente no próximo ano.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.