Baseado em um curta-metragem, “Selfie para o Inferno” ganha nova data de estreia

“Selfie para o Inferno” foi oriundo de um curta-metragem lançado em 2015 no YouTube, devido à repercussão que chegou a 24 milhões de visualizações. Na última quinta-feira (26), o filme teve a sua data de estreia alterada para o dia 07 de junho.

Assista ao trailer do longa:

No filme, Júlia (Alyson Walker) é uma vlogueira que viaja aos Estados Unidos para visitar sua prima Hannah (Meelah Adams), mas tão logo chega, ela adoece sem explicação e, enquanto está inconsciente, seu celular começa a enviar mensagens misteriosas. Intrigada e preocupada com Júlia, Hanna inicia uma investigação e é forçada a mergulhar nas profundezas da Dark Web, chegando a um ponto em que o terror não tem fim.

O filme é dirigido e escrito por Erdal Ceylan, que também divide o roteiro com Paul Burton, combinando elementos de suspense, mistério e terror. Além disso, o longa ainda levanta questões atuais da exposição incessante das pessoas nas redes sociais que podem gerar consequências obscuras.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.