Bastidores de “A Bela e a Fera” mostram Dan Stevens atuando sem o CGI

Dan Stevens tem sido um dos atores de maior ascensão em 2017, tanto por seu talento quanto pela vasta quantidade de produções (filmes e séries) estreladas por ele. Em especial temos o seu papel de Fera no live-action de “A Bela e a Fera” que estreou no inicio desse ano.

O filme dividiu opiniões da crítica e do público, principalmente em relação a qualidade do CGI usado para caracterizar a Fera. No entanto, é importante separar os aspectos e creditar a interpretação impecável de Stevens, que conseguiu construir essa criatura que é grosseira, mas recheada de carisma.

Hoje uma conta no Instagram divulgou alguns videos dos bastidores mostrando o trabalho do ator, antes da inclusão dos efeitos especiais.

Confira abaixo:

LOOK AT DAN IM SO PROUD OF MY BOY HE DESERVES ALL THE PRAISES FOR THE HARD WORK HE PUT INTO THIS FILM IM DEAD CREDITS VID TO @emmacwatsons GO FOLLOW THEM🌹🌹🌹🌹🌹🌹 I DO NOT TOLERATE NEGATIVITY AND HATE on my page, ANY negative comments will be DELETED. #DanStevens #EmmaWatson #beautyandthebeast #behindthescenes #liveactionbeautyandthebeast #taleasoldastime #emmawatsonbelle #danstevensbeast #dancing #ballroom #waltz #cute #belle #beast #bellebeast

Uma publicação compartilhada por Belle x Beast🌹 (@sing_nightingale) em

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.