Batman V Superman deve fazer referências a críticas a O Homem de Aço

Batman V Superman

Segundo o Badass Digest,alguns diálogos de Batman V Superman: Dawn of Justice  irão fazer referência a críticas da época do lançamento de O Homem de Aço!

* Leves Spoilers:

O filme começaria com Batman chegando a Metrópolis durante a luta entre Superman e Zod. A trama principal se passa alguns anos depois desse fim de O Homem de Aço, com Clark Kent e Lois Lane morando juntos e o Superman dedicado a se tornar o herói que todos conhecem. Uma lição que ele teria aprendido refere-se à crítica ao final de O Homem de Aço; Superman confronta um vilão e diz: “Eu não vou quebrar o seu pescoço, eu vou levá-lo para a prisão”. Mais à frente, quando perde a paciência, Superman ameaça quebrar o pescoço de outro antagonista.

Sobre o comentário de que Superman não teria deixado um rastro de destruição como aquele do filme anterior, o General Swanwick diz no novo filme, na hora da luta entre Superman e Apocalipse, que o Homem de Aço moverá a batalha para longe de uma área populosa porque ele é um herói, e é isso que os heróis fazem. Ainda de acordo com o site, todos parecem ver Superman como um herói, com exceção de Lex Luthor e de Batman, que se prepara para a luta no filme com um arsenal de armas anti-Superman.

O longa terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-MaravilhaRay Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy AdamsLaurence Fishburne, Diane LaneHolly HunterTao Okamoto.

O filme estreia em 24 de março de 2016 no Brasil!