Batman V Superman- Jesse Eisenberg diz que vai interpretar um Lex Luthor “complicado”

Jesse-Eisenberg-size-598

O ator Jesse Eisenberg falou sobre seu papel como o vilão Lex Luthor no aguardado Batman V Superman: Dawn of Justice, sequência de O Homem de Aço. Em entrevista à revista Total Film, o ator  falou sobre o perfil psicológico do seu personagem no filme baseado nas HQs da DC Comics.

 2680033-lex_luthor_comic_book

“Há algumas indicações de como o persongem deve se comportar, baseadas no que está no roteiro, e então o ator tem de fazer do seu jeito próprio. Eu conheci um dos roteiristas, Chris Terrio, e fomos tivemos a oportunidade de discutir as coisas à respeito da profundidade do personagem e descobrir quem esta pessoa é para criar uma bagagem psicológica real, para além, talvez, das histórias em quadrinhos”, disse Eisenberg. “Eu posso apenas dizer que fui convidado para interpretar um personagem interessante. Uma pessoa complicada e desafiadora”.

O elenco do filme traz Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman), Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Gal Gadot (Diana Prince / Mulher Maravilha), Amy Adams (Lois Lane)Jeremy Irons (Alfred), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Victor Stone / Cyborg), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

A estreia do filme vai ser dia 25 de Março de 2016.