Batman V Superman – Origem de Mulher-Maravilha seguirá de acordo com a origem dos Novos 52

batman_v__superman_cinemundoA origem da Mulher-Maravilha de Batman V Superman: Dawn of Justice será a mesma apresentada nos Novos 52, contou o produtor Charles Roven ao Badass Digest.

No filme, Diana será uma semideusa, filha de Zeus com Hipólita, a rainha das Amazonas. Originalmente, as Amazonas foram criadas pelos deuses usando as almas de todas as mulheres assassinadas pelos homens. Hipólita, nascida da alma da primeira mulher assassinada, deu a alma de sua filha não nascida a uma figura de barro. A escultura se transformou em Diana, que recebeu habilidades dos deuses. No filme, a história da figura de barro será apenas uma lenda.

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy AdamsLaurence FishburneDiane Lane,Holly HunterJason MomoaTao Okamoto, entre outros. Zack Snyder dirige Batman V Superman e deve comandar Liga da Justiça.

O filme estreia em 25 de março de 2016!

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^